3 de fevereiro de 2023

ETCetera Teatro veio à Póvoa de Lanhoso

O alunos do 1.º ano dos Cursos Profissionais deixam o seu testemunho relativo à peça de teatro "A Farsa de Inês Pereira" de Gil Vicente pelo grupo de Teatro "ETCetera Teatro".

Assistir à peça de teatro “Farsa de Inês Pereira” foi, para mim, um benefício, porque me ajudou muito a entender o conteúdo da farsa. O teatro foi, em minha opinião, bem apresentado pois as personagens demonstraram mesmo muito bem como se falava na época e o jeito como andavam. Gostei mesmo muito do teatro.

João Gonçalves, P53

Para mim, o tempo gasto foi tempo ganho. A apresentação ajudou-me a perceber melhor a "Farsa de Inês Pereira".

Ver as personagens ajudou-me a perceber o contexto sociocultural, para além de me ter permitido alargar os meus conhecimentos sobre a linguagem portuguesa da época.

Fábio Gomes, P 53